SESSÃO LEGISLATIVA 11/10/2019

A sessão Legislativa da última sexta-feira (11/10/2019) foi presidida pela vereadora Karlinda Coelho.

Karlinda Coelho presidindo a seesão

A presidente do sindicato dos servidores públicos municipais utilizou a tribuna plenária para pedir o apoio dos vereadores na campanha pelo aumento salarial dos profilt

O vereador Ilomar Vasconcelos durante seu discurso fez críticas ao processo eleitoral para o conselho tutelar ocorrido no último domingo (6 de outubro). Para o vereador, a diminuição no número de sessões prejudicou a celeridade do processo. O que gerou longas filas e muita demora.

Vereador Ilomar Vasconcelos

Já o vereador Assis Vieira chamou a atenção para a possibilidade de um colapso hídrico no município se não forem adotadas medidas conjuntas entre: prefeitura, governo do Estado e governo Federal na tentativa de solucionar o problema.