HEMOCE EM CANINDE

No último sábado, dia 27 de março de 2021, esteve em Canindé a equipe do HEMOCE – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará, para a realização de coleta de sangue na nossa cidade.

A vinda do HEMOCE é fruto de uma parceiria existente entre o próprio centro, o cidadão Tico Colares e a Câmara Municipal de Canindé. A parceiria que já existe há anos, vem sempre realizando essa ação em conjunto para a coleta de sangue na nossa cidade. A Câmara Municipal é o palco de realização dessa grande parceria duradoura, cedendo o seu espaço para que a equipe do HEMOCE realize as coletas de sangue.

Por conta da crise sanitária na qual vivemos, os cuidados com a doação foram redobradados. Para a doação era feito um prévio agendamento de horário de doação para que não fosse gerado aglomerações e ainda todos foram orientados a tomarem todas as precauções de saúde necessárias.

A Presidente da Câmara Municipal, Karlinda Coelho, em nome de todos os vereadores, agradece pela incrível dedicação desses profissionais que se dispuseram para a realização dessa grande ação, ao senhor Tico Colares por promover tal projeto dentro da nossa comunidade, e ainda a nossa sociedade por se solidarizar e participar desse ato de grande empatia e compaixão pelo próximo.

Na foto, a presidente da Câmara Municipal, Karlinda Coelho, o mobilizador e idealizador do projeto, o senhor Tico Colares, a equipe do Hemocentro que estava em Canindé, e o colaborador da Câmara Municipal, Robério Mendes.