Dez dos quinze parlamentares canindeenses participam da Marcha dos Vereadores em Brasília

Dez dos quinze vereadores da Câmara Municipal de Canindé estão em Brasília para participar da Marcha dos Gestores e Legislativos. A presidente da Casa Legislativa, Karlinda Coelho, viajou acompanhada dos parlamentares Manoel Deodato, Professor Jardel, Sandra Cordeiro, Priscila Magalhães, Júnior Castelo, Sargento Nascimento, Tatiana Uchôa, Evelton Xavier e Edinaldo Lourenço. O evento debate temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais. Além disso, a marcha oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando assim ações positivas pelo fortalecimento do poder legislativo.