2ª sessão ordinária conta com discussão e votação de duas pautas

A Câmara Municipal de Canindé realizou mais uma sessão ordinária. Como de costume, o encontro acontece nas sextas-feiras no plenário Raimundo Jacinto Alves. Em relação às proposições, houve a discussão e votação de duas pautas. Inicialmente houve aprovação das moções de aplausos propostas pelos edis Márcio Sousa e Priscila Magalhães. Na sequência o plenário aprovou os requerimentos das vereadoras Sandra Cordeiro e Priscila Magalhães. A programação da sessão seguiu sem alteração pois não houve uso da tribuna livre. Além das matérias da Ordem do Dia, o expediente da secretaria recebeu convite da Secretaria Executiva da Bacia Hidrográfica do Curu, para participar da 87ª Reunião Ordinária do CBH Curu, que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2024.