Câmara Municipal de Canindé realiza 1ª sessão ordinária de 2024

Na última sexta-feira (09/02), a Câmara Municipal de Canindé realizou a 1ª sessão ordinária do ano. O encontro durou aproximadamente quatro horas e contou com a discussão e votação de três pautas. Além de uma moção de aplausos, o plenário aprovou diversos requerimentos. Os documentos foram apresentados pelos seguintes vereadores: Professor Jardel, Francisco Justa, Sandra Cordeiro, Geovane Lira, Evelton Xavier, Márcio Sousa, Karlinda Coelho, Júnior Castelo e Priscila Magalhães.

Antes da Ordem do Dia, a tribuna livre foi cedida à presidente do Lions Clubes Canindé para falar sobre a celebração de aniversário de 60 anos da fundação. Lidiane Pinheiro iniciou sua fala agradecendo o espaço e informando que o objetivo do Lions é promover a socialização entre as pessoas e servir às causas humanitárias com trabalhos voltados à comunidade local.