Presidente da CMC compõe mesa de abertura da Jornada Pedagógica e elogia profissionais da educação

Nesta segunda-feira (29), vereadores da Câmara Municipal de Canindé prestigiaram a abertura da Jornada Pedagógica 2024. O evento aconteceu na quadra da escola José Vidal e teve como temática principal o avanço na equidade com a parceria de todos. A programação ocorre até o dia 2 de fevereiro e conta com eixos voltados para a Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais.

A presidente da Câmara Municipal de Canindé, vereadora Karlinda Coelho foi convidada a compor a mesa principal. Ao discursar, a parlamentar exaltou o trabalho realizado pelos profissionais da educação e afirmou que o empenho de cada um contribui para elevar o nível de proficiência do município. A presidente Karlinda Coelho também elogiou a gestão da prefeita Rozário Ximenes e colocou o poder legislativo à disposição de todos.

O Secretário de Educação de Canindé, Kledeon Paulino; a Coordenadora Pedagógica, Alexandra Moreira e a Coordenadora da CREDE 7, Renata Pinto, também fizeram uso da palavra.