CÂMARA MAIS INCLUSIVA E ACESSÍVEL

A sessão de sexta-feira (30/04), foi marcada com uma novidade na transmissão das sessões legislativas. Nesta sexta-feira, a sessão foi transmitida com a presença de intérprete de LIBRAS, e a partir desta sessão todas as outras contarão com o intérprete de libras.

A inclusão dos intérpretes de libras nas transmissões das sessões, traz consigo, a acessibilidade e a inclusão da comunidade surda, de modo que proporciona assistir às sessões com mais comodidade

O projeto de colocar os intérpretes de libras nas transmissões foi uma iniciativa da gestão que assumiu a Câmara Municipal. A ideia é aproximar essa comunidade do legislativo municipal.

Imagem da trasmissão da sessão da Câmrara Municipal, já com a presença dos interprétes de LIBRAS.