Câmara no Rádio

Hoje, dia 10 de abril, estreou na rádio Aquarela FM o programa Câmara no Rádio. O programa foi uma ideia para tornar o legislativo mais próximo a população através das ondas do rádio.

O programa tem o intuito de tornar cada vez mais o Legislativo um espaço aberto, trazer as notícias, mostrar as ações, os debates, as proposições e mostrar o dia a dia de trabalho. O programa traz uma perspectiva de transparência que a gestão da Câmara quer para o Legislativo, e ainda trazer mais proximidade com a população.

No programa de estreia, estiveram presentes os membros da mesa diretora da Câmara, a Presidente Karlinda Coelho e a 1ª secretária Sandra Cordeiro e por telefone o vice-presidente Evelton Xavier e a 2ª secretária Priscila Magalhães. Na oportunidade, o vereador Márcio Sousa e o vereador Edinaldo Lourenço também participaram do programa, deixando as suas contribuições.

A Presidente Karlinda em suas falas mostrou toda a vontade de tornar o Legislativo um espaço mais participativo e transparente. Ainda, disse que o programa é um espaço aberto para todos os edis, um espaço para mostrar o trabalho e levar ao público todas as suas ações.

Todos os sábados das 11h às 13h, o programa estará ao vivo pela rádio Aquarela FM trazendo todas as notícias sobre o nosso legislativo.