Vereadores participam de reunião com poder executivo e SINDSEC

Hoje, terça-feira 20 de abril, uma comitiva de vereadores estiveram reunidos juntamente com representantes do sindicato de servidores públicos, um consultor do estado e o poder executivo, para discutir e ouvir as partes para chegar a solução que se encontra a greve dos servidores públicos municipais.

Dentre os representantes do legislativo estavam a presidente Karlinda Coelho, os vereadores Manoel Deodato, Jardel Sousa, Priscila Magalhães, Sandra Cordeiro e Tatiana Uchôa.

Uma reunião muito proveitosa, produtiva e de diálogo entre as partes. Na reunião foram ouvidas todas as reivindicações dos representantes do servidores e também o poder executivo, os vereadores também deixaram as suas contribuições.

Na foto, da esqueda para a direita, os vereadores Manoel Deodato e Jardel Sousa, a vereadora Sandra Cordeiro, as representantes do sindicato, e as vereadoras Priscila Magalhães e Tatina Uchôa.