A CÂMARA DE CANINDÉ DIVULGOU, NA ÚLTIMA SEXTA, 28, O 2º RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL DE 2018

A Câmara municipal de Canindé-CE divulgou na última sxta-feira, 28 , na pessoa de seu presidente, o Francisco Alan (Panta), o relatório de gestão fiscal do 2º quadrimestre de 2018.

Esse relatório foi intitulado pela  Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, intitulada Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com o propósito de assegurar a consecução das metas fiscais e a transparência dos gastos públicos, pressuposto da “gestão fiscal responsável”, visando a transparência da gestão fiscal.

O RGF deve conter informações relativas à despesa total com pessoal, dívida consolidada, concessão de garantias e operações de crédito, entre outras.

2º Quadrimestre – 2018

Fonte: Setor de tecnologia da informação da câmara municipal de Canindé-CE