PRESIDENTE DA CÂMARA DE CANINDÉ ABRIU E EM SEGUIDA ENCERROU A SESSÃO DESTA SEXTA, POR AUSÊNCIA DE QUORUM

O presidente da câmara de Canindé, Francisco Alan, abriu e em seguida encerrou a sessão desta sexta-feira(16) de junho, por conta da ausência de quorom.

De acordo com o regimento interno da câmara de Canindé, só haverá sessão quando estão presentes no minimo um terço de parlamentares do poder legislativo, que representa 5 vereadores dos 15 eleitos em 2017.

Na sessão desta sexta estiveram presentes apenas os vereadodes: Ilomar Vasconcelos(PT), Sloan Bezerra(PT) e o presidente Francisco Alan.

Após o encerramento da sessão, o vereador Assis Vieira chegou. Segundo o parlamentar, o atraso se deu em consequência do programa de rádio que o mesmo estava realizando.

Fonte: Setor de Tecnologia da informação da Câmara de Canindé