CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ REALIZA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR PESSOAS IMPORTANTES QUE CONTRIBUEM PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

A câmara municipal de Canindé realizou nessa última sexta, 21, uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania canindeense e medalhas Luciano Magalhães, Paulo Freire, Paulo Militão e Manoel Messias.

A sessão também encerrou os trabalhos da casa legislativa em 2018. Para o presidente Francisco Alan, o momento celebra um ano com muitas conquistas para povo de Canindé, apesar das adversidades políticas e econômicas. “Nada melhor que um evento desse porte para reconhecer grandes personalidades que contribuem frequentemente com o desenvolvimento da nossa cidade. Portanto, parabenizo aos homenageados e homenageadas por tão merecidas honrarias”, proferiu o parlamentar em seu discurso de abertura.

Visando valorizar a história e a honraria a cada homenageado, a equipe administrativa da Câmara preparou um documento que fala um pouco do histórico de cada um. Segue abaixo o arquivo em PDF para download:

HISTÓRICO DOS HOMENAGEADOS

Acompanhe abaixo, também, mais fotos do sessão solene: