VEREADOR FRANCIWCO ALAN É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ PARA BIÊNIO 2019 A 2020

O atual presidente da Câmara municipal de Canindé, o parlamentar Francisco Alan, mostrou sua força ao articular 10 dos 15 votos dos vereadores na sessão ordinária dessa sexta-feira, 7, na eleição para a mesa diretora na casa legislativa da cidade.

O que chama mais atenção é que parlamentares, que outrora estavam com a prefeita Rozário Ximeses (PMDB), além de não terem votado na chapa da executiva, ainda compuseram a mesa diretora, como é o caso do vereador Chico Justa e da parlamentar Karlinda Coelho. Além dos lesgisladores citados, ainda vale destacar o Vereador Ilomar Vasconcelos (PT) que desde o princípio se mostrou opositor à algumas ideias da prefeita, agora torna-se o vice presidente da diretoria.

O presidente reeleito agradeceu aos colegas vereados pela confiança depositada mais uma vez. Além disso, afirmou seu compromisso com a qualidade nos serviços desenvolvidos pela casa e com o povo de Canindé. “Estou muito feliz com esse retorno do trabalho que estou desenvolvendo Câmara. Tudo que venho fazendo é em prol da melhoria dos serviços prestados e em consequência, atender os anseios da população de Canindé”, afirmou Francisco Alan.

O vice presidente eleito, Ilomar Vasconcelos, disse que o maior interesse da Câmara de Canindé e da população canindeense e que o belo trabalho realizado pela casa legislativa nos dois anos irá melhore ainda mais. Frisou também que a câmara está de portas abertas para receber a população de Canindé e na medida do possível atender suas necessidades.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, telefone e área interna

Ainda sobre a sessão, é importante destacar que a presença da Prefeita ocasionou um mal estar na sessão – que ocorria conforme regimento – ao tentar intimidar os parlamentas. Então, com a voz da tribuna, Ilomar afirmou que o poder legislativo é independente e precisa atuar em harmonia com o executivo e que as intimidações proferidas pela senhora prefeita não são bem vindas na câmara de vereadores.

Veja abaixo a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Canindé para dirigir os trabalhos durante os próximos dois anos, iniciando em primeiro de janeiro de 2019.
Presidente: FRANCISCO ALAN
Vice: ILOMAR VASCONCELOS
Primeiro Secretário: CHICO JUSTA
Segundo Secretário: KARLINDA COELHO.
“Com fé em Deus, muito trabalho, e dedicação, vamos dá o melhor de nós por um legislativo independente. Rumo ao Canindé q queremos”, Destacou a vereador Karlinda.