VEREADORES DO PARTIDO DOS TRABALHOS ENTRAM EM CONFLITO NA CÂMARA DE CANINDÉ-CE

Na sessão dessa sexta-feira (19), os vereadores do partido dos trabalhadores (PT) entraram em conflito em detrimento de algumas posturas divergentes no pleito eleitoral de 2018, sobretudo para presidente da república. O parlamentar Ilomar Vasconcelos – presidente do PT em Canindé, afirmou que não é admissível a postura do vereador Sloan Bezerra, que além de não votar no candidato do mesmo grupo, ainda fica criticando fervorosamente nas redes sociais e na própria tibuna.

“Ninguém é obrigado a estar em um partido que não se identifica. Portanto, nobre Sloan, você está livre parar pedir pra sair, já que não soma em nada para nós. Eu como presidente do PT estou, diariamente, sendo cobrado pelos filiados(as) para tomar providências em relação a essas posturas contrárias a nossa ideologia”, completou Vasconcelos.

O legislador Sloan rebateu as críticas afirmando que estar em um partido não implica dizer que é preciso concordar com tudo, sobretudo com os erros que o mesmo vem cometendo nos últimos anos, principalmente em corrupção.