ACOMPANHE OS DETALHES DA SESSÃO ORDINÁRIA DESSA SEXTA-FEIRA (14) NA CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ

A vereador Karlinda Coelho falou do sucesso que está sendo a areninha, projeto do governo do estado e inaugurada no último 31 de agosto. Na ocasião a parlamentar frisou que os esforços implementas para a vinda desse recurso esportivo para Canindé partiu de um projeto de indicação de sua autoria.

A legisladora ainda abordou sobre o 7 de setembro, fazendo uma moção de congratulação e de aplauso pela organização do desfile neste ano. “Ano passado eu criei um projeto para que o momento tivesse um planejamento pautado nos horários de início e termino, além de outras diretrizes, visando um menor desgaste físico, em detrimento da temperatura do de nossa cidade, para nossas crianças”, completou Karlinda.

O parlamentar Junior Castelo agradeceu a administração pública pelo empenho em suas solicitações em prol do desenvolvimento da cidade, colocando em pauta as substituições das lâmpadas queimadas a inserção de outras na comunidade Salitre, distrito de Canindé.

Além do supracitado o vereador abordou, juntamente com o legislador Neto Bastos, sobre um assunto bastante polêmico que emerge sobre alguns interiores e adjacências do município, que concerne na execução de algumas ações por outros municípios em assentamentos e comunidades que são juridicamente da cidade de Canindé. Para os vereadores isso deve-se a falta de assistência da administração nesses interiores, que para não ficarem a margem do problema, pedem apoio em cidades vizinhas como Paramoti e Tejuçuoca, por exemplo.

Veja as outras fotos da sessão: