A CÂMARA DE CANINDÉ REALIZOU, NESSA SEXTA-FEIRA (13), A ÚLTIMA SESSÃO DO PERÍODO ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR.

A câmara municipal de Canindé, nessa sexta-feira ,13, realizou sua sessão 18º ordinária no plenário da casa legislativa. A sessão estendeu-se um pouco em detrimento do recesso parlamentar que iniciou nessa sexta e vai até o dia 01 de agosto.

O vereador Sloan Bezerra (PT) intensificou suas atuações no município de Canindé como um parlamentar atuante em prol do benefício da população. “Sempre conduzirei meu trabalho dentro da verdade, mesmo que em alguns momento ela possa doer. Além disso, pautarei meu trabalho em deixar um legado e uma história bonita para o povo, sobretudo, os mais necessitados”, ponderou o legislador.

Sloan ainda levantou um debate polêmico no município, quando esse retrata que os secretários não estão exercendo um trabalho digno, mas fazem o inverso, isto é, sugam o recurso público e burocratizam as ações do governo. “Os secretário não têm competência para exercer algumas atividades, muitas vezes triviais, para serem executadas”, completa.

A vereador Carlinda Coelho, no uso de seu pronunciamento, fez uma prestação de contas do seu trabalho durante esse primeiro período de 2017. “Foi um trabalho feito com muito amor, muito compromisso e em prol da população de Canindé”, afirmou Carlinda.

A parlamentar deixou seu elogiou para a polícia militar e polícia Civil de Canindé pelo brilhante trabalho que vem sendo feito nos últimos dias, buscando desvendar crimes hediondo que estão acontecendo na região. “Deixar meu reconhecimento a essas policiais, principalmente ao delegado titular da nossa região, pois vejo que ele não mede esforço para encontrar os verdadeiros culpados pelos crimes dolorosos que vêm acontecendo”, reitera.