ACOMPANHE OS DETALHES DA SESSÃO DESSA SEXTA-FEIRA(26) NA CÂMARA DE CANINDÉ

Na sessão dessa sexta-feira, 26, alguns parlamentares exaltaram o trabalho da gestão municipal, cintando avanços, sobretudo ao que concerne à melhoria nas estadas do interior de Canindé. De acordo com o parlamentar Francisco Justa, a prioridade serão as estadas que não foram feitas ano passado. Ele afirma que a zona rural será dividida em quatro ou cinco zona, onde as mesmas serão ao mesmo tempo, já que a quantidade de máquinas permitem executar essa estratégica. Ademais, ressaltou sobre os motivos da secretaria o meio ambiente estar responsável pelo piçarramento de algumas localidades. “A secretaria de infraestrutura está bastante atarefada com as demandas estruturais da cidade, por isso que a outra entidade, agora, está tomando conta das ações supracitadas”, destacou o Justa.

O vereador Carlinho Anastácio foi exaltado pelos seus colegas parlamentares, ao citar, de forma humilde e valorosa, sua volta aos estudos, ou seja, a sala de aula. Os vereadores viram isso como algo motivador para aqueles que acham tarde demais para continuar ou iniciar sua vida estudantil ou acadêmica.

O vereador Ilomar Vasconcelos (PT), discutiu sobre a implantação do SIM Sistema de Inspeção Municipal que já é lei no município. Além disso, apresentou uma proposta de retorno da feira de ovinos e caprinos no parque de exposição que há anos não funciona. “Consideramos duas ações importantes para a valorização e incentivos aos nossos produtores do campo. Em breve apresentaremos a data e a programação do retorno da feira do parque de exposição”, afirma Vasconcelos.

Acompanhe mais algumas fotos da sessão dessa sexta.