DUDU DO GELADÃO TOMA POSSE, NESSA SEXTA-FEIRA, 6, NA CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ

A sessão ordinária dessa sexta-feira (06), na câmara municipal de Canindé, foi pautada na posse do vereador Dudu do Geladão (PT), como é conhecido na cidade de Canindé. O parlamentar assumirá por quatro meses, período que se dará por conta do afastamento do legislador, Jorge Alves, após enviar um requerimento para a casa legisladora do município, pedido uma licença de 120 dias para tratar de interesses particulares.

Desde o início deste novo ciclo na casa legislativa de Canindé, esse já é o quarto vereador que toma posse após pedido de licença dos legisladores. Primeiramente foi a Shara Ximenes, que entrou no lugar do Chico Justa; Urubu, no lugar do Adriano Ximenes; Evangelista da Cerâmica, no lugar de Junior Castelo e, agora, o parlamentar supracitado.

Dudu do Geladão, além da função de vereador, assumirá, provisoriamente, a vice presidência da Câmara municipal, outrora, do vereador Jorge Alves

.