Vereador Sloan Bezerra afirma que a limpeza do galpão que receberá a nova fábrica de calçados em Canindé inicia ainda este mês.

Na sessão dessa sexta-feira (14), o vereador Slaon Bezerra (PT) afirmou que tanto a limpeza quanto a reforma do galpão que receberá a nova fábrica de calçados em Canindé inciam ainda este mês. Além disso, o empresário responsável pelo empreendimento já solicitou ao sine para encarrega-se de captar os currículos dos interessados em trabalhar na nova fábrica.

Essa proposta trata-se de uma iniciativa do Vereador Sloan Bezerra (PT), da Prefeita Rozário Ximenes e do Flávio Roberto (Peixoto) com o objetivo inicial de 500 empregos, que funcionará no galpão da antiga Canindé calçados. Juntos esses veem unindo forças para garantir um Canindé mais democrático, em que as pessoas tenham acesso a empregabilidade e, consequentemente possam gerar mais renda para cidade.

Todo esse aceleramento visando iniciar o mais rápido possível o funcionamento dessa fábrica, deve-se ao trabalho árduo que o vereador Sloan vem desenvolvendo. Um exemplo disso foi que no mês de Julho (mês de recesso parlamentar), o mesmo viajou para o Rio Grande do Sul, juntamente com o Peixoto, para tratar do assunto pessoalmente com os empresários do Sul.

Vale destacar também que a prefeita já cedeu o galpão que ora funcionava a merenda escolar, visando a captação de mais 200 empregos no setor calçadista, na área de montagem.